O SEU SORRISO É A NOSSA SATISFAÇÃO


TRATAMENTOS ODONTOLÓGICOS


Serviços

Check-up preventivo

    Cuidar dos dentes significa mais do que escovação e utilização do fio dental. Para o cuidado completo, é importante visitar o dentista a cada seis meses para um exame geral regular e limpeza profissional. A primeira etapa nesse processo é encontrar um dentista com o qual você se sinta confortável, e então marcar uma consulta.

  • Profilaxia e limpeza dos dentes
    As revisões quase sempre incluem uma limpeza geral dos dentes. O dentista usará instrumentos especiais para raspar a região do dente localizada abaixo da linha da gengiva, removendo placa e tártaro que podem causar gengivite, cáries, mau hálito e outros problemas. O profissional também poderá passar fio dental e polir os seus dentes 
  • Exame completo
    Seu dentista fará um exame cuidadoso de seus dentes, da sua gengiva e mucosa da boca, procurando sinais de enfermidades ou outros problemas. O objetivo aqui é ajudar a manter a saúde da sua boca e, se houver problemas, identificá-los e tratá-los o mais rápido possível, antes que se agravem.
  • Com que freqüência deve-se ir ao dentista?

    Se seus dentes e gengivas estiverem em boas condições, você poderá esperar de três a seis meses até a próxima visita. Porém, se houver necessidade de tratamento (fazer uma restauração, extrair um dente do siso ou restaurar a coroa de um dente) marque uma nova consulta. Não se esqueça de fazer todas as perguntas que tiver antes do término da consulta. Esta é a oportunidade para esclarecer qualquer dúvida que tenha.

Higiene dental

           QUAL É A FINALIDADE DA HIGIENE BUCAL?
  • Prevenir e evitar a formação da indesejada placa bacteriana, que é uma película pegajosa de açúcares e bactérias, que se forma sobre as superfícies duras dos dentes. A placa bacteriana pode levar a mais problemas de saúde bucal, como o tártaro, as cáries, a gengivite e periodontite ou doença periodontal.
  • Melhorar a sua qualidade de vida. Uma pessoa com os dentes estragados, ou sem dentes, não consegue mastigar bem os alimentos ou falar corretamente. 
  • Uma boa higiene bucal permite que você consiga desempenhar as funções alimentares na sua plenitude, bem como preservar a sua fala, uma vez que os seus dentes duram mais tempo. Evita assim situações embaraçosas como o mau hálito ou um sorriso desagradável.

Implantes

    O Tratamento com Implantes dentários é a melhor escolha para repor ausências dentárias unitárias ou múltiplas, por ser um tratamento de Alta Qualidade e precisão, além de ser mais duradouro, sem a necessidade de desgastar dentes vizinhos, evita a sobrecarga dos dentes remanescentes e colabora para uma vida útil maior dos dentes.
    Os implantes eliminam ou melhoram o uso de prótese removíveis, preservando a reabsorção do remanescente ósseo, minimizando as conseqüências estéticas e funcionais de tais processos.

    Dr. Antônio H. A. Mariano Especialista em Implantodontia

  • O tratamento com implantes dentários tem o objetivo de restabelecer a função mastigatória e a estética do sorriso, devolvendo a pessoa a qualidade de vida e autoestima.

  • Essa experiência é completamente diferente de utilizar uma prótese móvel, que em contrapartida pode gerar desconforto, ser movimentar e até machucar.

  • Implantes dentários podem ser indicados para quase todas as pessoas que sofrem com a ausência de um dente, bem como alguns dentes ou todos os dentes de uma arcada.


Consultas

    Volte a sorrir sem medo. A Clinica Nova Jerusalém possui profissionais qualificados para atender sua necessidade da melhor forma estamos a disposição para tirar qualquer duvida. Venha conversar com um dos nossos profissionais! 
  • Faça uma avaliação com a gente
    WhatsApp (11) 94007-8754