Lentes de Contato de Porcelana

Como é feita a lente de contato de porcelana?

As lentes de contato dentais são facetas laminadas de porcelana e que possuem uma fina espessura de aproximadamente 0,2 mm que são aplicadas sobre o esmalte dental para corrigir e aprimorar a estética do sorriso.

O que é a lente de contato de porcelana?

A lente de contato dental é uma porcelana colocada nos dentes que esconde as imperfeições e cria uma aparência natural. As lentes de contato dentais servem para melhorar o sorriso, recuperando a autoconfiança e a autoestima, já que pode clarear dentes fortemente manchados, recuperar os fraturados, os que estejam com aspecto de envelhecimento, dentes separados ou desalinhados, proporcionando uma estética perfeita e natural.

Quem pode usar a lente de contato de porcelana?

As lentes de contato dentais não exigem idade mínima ou máxima para o paciente. Porém, é necessário saber se o paciente saberá cuidar de forma adequada. Os cuidados são iguais ao dente normal, sendo necessário ter uma escovação correta e visitar regularmente o Dentista. As lentes de contato dentais são indicadas para quem desejar ter um sorriso ainda mais bonito.

Quais os benefícios da lente de contato de porcelana?

Quando a lente de contato é fixada no dente, ela ganha muita resistência, o que traz consigo um outro grande benefício: o desgaste mínimo, ou quase nenhum, dos dentes naturais. A estética das lentes de contato dentais são extremamente naturais criando um sorriso mais harmônico e bonito.ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet consectetur adipisci velit sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut.